Bem-vindo à
NewSpring Services

BPO. BACK OFFICE. CONTACT CENTER.

NewSpring Services

A NewSpring Services é uma empresa de Consultoria, Gestão de Processos de Outsourcing, Back-Office e Front-Office integrada no grupo HCCM-Outsourcing Investment.

A HCCM

O Grupo HCCM-Outsourcing Investment foi constituído em 2015 com o objetivo de adquirir um conjunto de unidades de negócio de Consultoria Tecnológica, Consultoria e Gestão de Processos de Back-Office e Front-Office, e de Soluções de Pagamentos Eletrónicos Seguros e Soluções de Automatismos. O portfolio de competências na área da Consultoria IT foi alargado em 2016 através da aquisição de uma parcela maioritária do capital da Green Avenue Consulting, Consultora em sistemas de informação especializada em SAP e OutSystems.

Com mais de 1300 colaboradores num universo de 4 empresas 100% financiadas por capitais próprios, o Grupo HCCM tem um volume de negócios consolidados de mais de 20 Milhões de Euros, constituindo-se como um dos principais players nacionais na área da Consultoria Tecnológica e de Inovação.

Visão, Missão e Valores - HCCM

Visão:
Ser uma das principais empresas de referência na área de consultoria de sistemas de informação.
Missão:

É nossa missão promover continuamente a mudança e o crescimento dos nossos clientes, tornando os seus negócios mais eficazes e rentáveis, não só pela criteriosa utilização dos sistemas de informação mas também pela constante incorporação de inovação, alterando comportamentos e atitudes. Apostamos na elevada competência das nossas equipas, na inovação, na formação e no desenvolvimento de soluções integradas e abrangentes.

Valores:
FELICIDADEColaboradores felizes a trabalhar com entusiasmo e paixão
INOVAÇÃOExplorar continuamente novas ideias, processos e soluções, garantindo um serviço de excelência, com qualidade e eficiência: fazer sempre melhor
SOLIDEZSer um parceiro íntegro, responsável e de confiança, que garante no dia a dia os compromissos assumidos: cumprir sempre

Serviços

No passado a importância de uma operação media-se em primeiro lugar pela dimensão do headcount. Hoje as operações são medidas pelo seu grau de eficiência, com especial enfoque no cost to income: no custo da realização de cada processo e como este varia com as variações de volume de atividade.
 
A NewSpring tem uma equipa de analistas de processos integrados nas operações de BPO, com o objetivo de garantir no primeiro momento e durante a vida dos projetos o constante questionar e evoluir dos 
processos com o objetivo de os tornar mais lean
Todas as organizações têm associadas ao seu negócio atividades administrativas essenciais mas que estão longe de ser o seu foco. Na NewSpring focamos a nossa atividade na realização eficiente das atividades de back office dos nossos Clientes, questionando e evoluindo os processos diariamente. 
 
Temos equipas experientes e motivadas, suportadas por metodologia e tecnologia desenvolvidasevoluídas ao longo dos últimos 15 anos.
A gestão dos canais de contacto com os nossos Clientes representa um dos maiores desafios das organizações. A multiplicidade de canais, presenciais e não-presenciais, aumenta a complexidade de garantir uma imagem única e a consistência da informação. Seja no tratamento de contactos inbound, seja na realização de contactos outbound, a NewSpring tem uma solução para os seus Clientes, potenciada pelos 
sistemas de telefonia IP, a experiência HCCM na implementação dos mais evoluídos CRMs e a excelência na gestão das operações.

Indicadores

Equipa de Gestão

Carlos Duarte Oliveira

CEO

Miguel Ferreira

Administrador

Jorge Fróis

CEO New Spring

Rui Pereira da Silva

Partner Green Avenue Consulting

Armando Alpalhão

Partner Green Avenue Consulting

Alexandra Pires

Diretora Financeira

Guilherme Ramos Pereira

Diretor de Desenvolvimento de Negócio

Clientes

Recrutamento

A NewSpring está a crescer e à procura das pessoas certas para crescerem connosco.


Procuramos permanente profissionais para trabalharem connosco em operações dispersas por diversas cidades do País, tanto em instalações próprias como em operações situadas nas instalações do cliente.

Envie o seu CV para recrutamento@newspring.pt

Onde Estamos

Contacte-nos

Morada (Sede):
Avenida Columbano Bordalo Pinheiro, Nº 75 - 11º
1070-061 Lisboa

GPS:
38.738337, -9.162976

Telefone:
212 699 900